terça-feira, 8 de abril de 2008

“... escutar Gal e Tom: o que rolar é bom!”

Cheguei mais um dia de uma atividade que é desgastante às vezes, mas igualmente prazerosa: criar. Trabalhar com projeto gráfico, diagramação é cachaça! Isso aprendi ainda na faculdade, logo no segundo semestre. Em alguns momentos a mente simplesmente não funciona. Para essas horas o melhor é relaxar. Meu santo remédio é ouvir música. Eis que estava aqui ouvindo o Bossa Nova, programa da Globo Fm, toda terça, às 21h (se ligou no comercial?!). Entre as pérolas de hoje, Tom e Vinícius. Me deliciei. Uma, em particular quero dividir. A que ouvi era uma versão em inglês com Sting, mas nada como a velha (e bela) língua mãe!

Insensatez
Tom Jobim / Vinicius de Moraes

Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor
O seu amor, um amor tão delicado
Ah, porque você foi fraco assim, assim tão desalmado
Ah, meu coração que nunca amou, não merece ser amado
Vai meu coração ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão, colhe sempre tempestade
Vai, meu coração pede perdão
Perdão apaixonado
Vai porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado...

Nenhum comentário: