terça-feira, 16 de setembro de 2008

Xoxinho, xoxinho

Encontrei a Foquinha no bate-papo do Gmail. É tipo o msn, só que você pode checar suas mensagens enquanto conversa. Ela se queixava do blog desatualizadíssimo... É que ela segue por ele pra saber como estou. Me disse que meu blog anda xoxinho! Expliquei a ela que não consigo ir mais a computador quando chego em casa. Praticamente não tenho tirado os olhos da tela no jornal, sete horas seguidas sem tirar de dentro (ou de cima, como queiram..!). Nada me motiva chegar em casa e passar mais tempo na telinha. E olhe que a cabeça anda recheada...

Mas tinha umas coisas aqui “na gaveta”...
Como hoje cheguei um pouquinho cedo, lá vão...

Em tempo, Foca, você não limpa as gavetas vez em quando e joga um monte de coisas fora, priorizando o que quer, o que usa ou mesmo pra ter espaço? É também nesse sentido...

Um comentário:

Unknown disse...

Foquinha amada!!!

Faxina é sempre muito bom. Nas gavetas, nos armários, na cabeça etc. Enfim, pra mim é bom porque serve de terapia e ajuda a manter as energias sempre renovadas...