quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Reunião de família

Há muito tempo não via minha irmã mais velha. Sim, eu tenho uma. Nessa mesma noite conheci minhas duas sobrinhas. Que pestinhas! Uma de seis anos e outra de três.

Pai fez uma cirurgia e por isso está passando uns dias na casa de Tina. Sem escadas, acreditou que fosse mais calmo por lá... Ledo engano as meninas não o deixam quieto. Lá sentada conversando e rindo das artes e peripécias das meninas, pensei em Gabriel e em como seria legal juntar essa turma. Na verdade juntar a todas nós, já que somos seis irmãs!

Sou a única que conhece as outras três. Nos encontramos sempre nos enterros de meus avós, pais de meu pai. Da última vez, no enterro de meu avô, lembrei as meninas que era bom nos vermos em outras situações, caso contrário, o próximo encontro já tínhamos idéia do que ia ser!

Acho que é hora de nos conhecermos e percebemos que nossas diferenças e semelhanças vão além dos traços físicos. Vou dar início a esse movimento. Tenho a sensação que vai ser legal!

Nenhum comentário: