terça-feira, 26 de maio de 2009

Idéias em manutenção

Sempre gostei de ler previsões. Vejo tudo: Previsão do tempo, previsão dos signos, previsões econômicas. Nostradamus me dá um certo pânico, mas vai, ainda não errou ao que me conste. Me espanta que com tanta leitura ainda não tenha conseguido fazer uma leitura simples da previsão de mim mesma.

Passei a semana fora e no meio das atividades encontrei alguém que foi – ainda o é – importante em minha vida. Não nos víamos há uns três anos. Como a vida caminha em três anos! Para todos! E algumas vezes nem nos damos conta. Colocamos o papo em dia, os pingos nos is e todos os porquê sim e porquê não de nossa relação. Descobrimos diferenças e foi muito divertido apontá-las. Nunca tínhamos feito isso enquanto estávamos juntos.

Também essa semana rolaram uns pedidos de casamento pessoais e profissionais. Será que tô pronta pra casar? Não sei. Fincar âncora, aportar. A idéia de estar presa ainda me soa estranho. A Foca acha que isso é um auto boicote. Talvez seja mesmo, mas enquanto não me sinto à vontade, não vai rolar...

Prevejo muita coisa ainda a fazer antes do tal chamado porto seguro. Acho que ainda não é hora de enraizar mesmo que a semente esteja ficando madura demais.

Devo confessar que os pedidos, o encontro, estar fora de atividades que andam me cansando e voltar a fazer o que me dá prazer serviram pra sacudir os ânimos.
Prevejo mais dias pensando...

Um comentário:

Anônimo disse...

O momento certo é quando nos sentimos prontos para aceitar o desafio e assumir vitórias e derrotas. Só depois de ver o que passou é que irá descobrir se realmente estava pronta... porque na verdade não existe "o momento certo", só o querer e o não querer.

bjs,
Foca.