domingo, 27 de setembro de 2009

CARTA ABERTA AOS ESTUDANTES DA 2ª TURMA DA ESPECIALIZAÇÃO EM ESTUDOS CULTURAIS DA UNIJORGE

E, depois de uma festa surpresa organizada pelos meus incríveis colegas de pós, tinha que fazer um agradecimento a altura da homenagem. Eis que enviei ao email do grupo as seguintes palavras:

Que pressão hein? Acharam até que fosse alguma bomba do MEC, né não?!
É que não poderia deixar de registrar minha emoção não somente pela festa surpresa, mas também por tê-los como colegas, companheiros dessa cachaça chamada educação. Acho mesmo que não há outro caminho pra amenizar essa loucura social que ora se apresenta! Afinal, que mais nos motivaria a deixar de lado a farra da sexta à noite e o sol do sabadão?


Não poderia agradecer um por um a meus colegas, fatalmente esqueceria alguém – visto que ainda não gravei todos os nomes –, o que seria uma injustiça sem tamanho. Agradecerei então nas pessoas de Rafael e Dedé (Débora), companheiros de paletada e fiéis escudeiros até na hora de pegar virose!!!

O curso demorou a sair, mas agora entendo o porquê (por que, porque, por quê, sei lá qual deles mais)! Sinto falta de colegas como Ligia, por exemplo. Oxalá nenhum mais nos prive dos pensamentos diversos e iluminados que fazem nossa turma ser o que é: única.

Brigadão gente!
Beijotchau!

Nenhum comentário: