segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ele merece


E depois de duas semanas de planejamento, deu tudo certo nas duas festas de aniversário de Rafael Vasconcelos, o Rafa. Ele bem mereceu o bolo na sexta e a mensagem ao vivo no sábado. Toda vez que precisar, cá estaremos organizando algo pra levantar sua bola, cara...
Lá vai um recorte da cartinha de agradecimento.


Carta de Rafa.
“O que dizer sobre a sexta e o sábado: sobre a sexta, para vocês pode ter parecido insignificante aquele simples bolinho (xôxo), quem convive comigo a mais tempo sabe que o que mais admiro não só nas pessoas, como também nos gestos é justamente a simplicidade, isso me dá uma grande satisfação, o simples fato de lembrarem (mesmo forçadamente rsrsrs) do meu aniversário, isso pra mim vale mais que mil presentes.... Sobre o sábado, sinceramente, desconfiei do fato de irmos ao Terapia, mas jamais me passou pela cabeça aquilo, até porque tinha prometido a minha comparsa Rai (com certeza tem culpa disso até a alma ( Déh, vc também viu) ( Carol até vc Flor......) ) uma dose de Abaíra (que tomamos), e outra confissão: quase chorei viu, nesse ponto sou igual a minha mãe, uma manteiga. Mas essa data é uma data que me trazem lembranças de pessoas siginificativas, pessoas as quais adoro e uma que não está mais presente, e naquele momento senti sua presença que era meu vô, mas seria um mico ainda maior. Devo render meus parabéns a Carla, pessoa que desempenha um papel de atriz muito bem, me enganou perfeitamente, logo eu que sei de tudo escapou de mim esse controle, hj vendo os e-mail's da operação, me acabei de rir. Gente eu só tenho a agradecer a todos, os pequenos gestos dirigidos a mim nesse pouco tempo de convivio, adoro quando chegam as sextas e sábados, que sei que irei encontrar pessoas magnificas, e que pretendo ter sempre que possivel o contato.”

O que dizer a esse comparsa? Disponha.

Nenhum comentário: