domingo, 27 de março de 2011

Engatando na disciplina

De volta. Praticamente depois de quase um ano. Abri mão da liberdade de escrever. Era necessário.  E quem entende que em tantos lugares, sobretudo nos ultimos meses, as pessoas briguem, matem e morram justamente pela tal liberdade, eu abro mão e por tanto tempo!

Por certo muita coisa me motivou a voltar a esse espaço, mas faltou a velha disciplina. Desde a subida do meu Esquadrão de Aço à série A, passando pelo meu retorno à faculdade, atrás de uma licenciatura em história – diriam meus professores para entender o presente buscando respostas no passado –, a minha rotina louca de assessora de imprensa (de 3 assessorados em temas diversos entre eles mesmos), minha entrada no twitter (oh, difícil arte de ser sucinta!) ou todas as loucuras contemporâneas, que não são poucas.

Enfim. Cá estou.
Senti saudades!

Nenhum comentário: