quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Enfim, os 35!


De tudo o que queria fazer hoje, só não consegui chegar a tempo pra trocar os ingressos do show de Fátima Guedes. Vou chegar mais cedo na próxima tentativa. Fui à missa e ainda ganhei uma “benção especial” de Padre Ângelo. Exclusiva! A Igreja de Santana é muito especial pra mim. Representa muito para minha família e me traz, com mais força, a lembrança de meus muito amados avós maternos. A base mais perfeita que poderia querer ter.
Também fiquei na companhia maravilhosa de meus livros. Nessa nova etapa profissional encaro as aulas, palestras e apresentações que tenho a fazer com afinco. Tenho duas explanações nas próximas semanas. Estou me dedicando à educação e às pesquisas sobre movimentos sociais, em especial os que trazem um recorte étnico.
Pedi a benção à minha mãe e ganhei seu abraço forte e sempre acolhedor.
Agora, cá estou, ouvindo rádio, na Educadora FM e parece que fizeram o playlist para mim...
Especial demais!

Nenhum comentário: